Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca do pedido e receber um vale compras.

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto, fique atento.

A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 120 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

Atenção: O vale tem validade de 120 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado, não poderá ser atualizado.

Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.

Peças intimas: Para sua segurança, não realizamos troca de peças íntimas e máscaras de proteção.

 

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa, com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto, fique atento.

Após postagem nos Correios, a mercadoria chega primeiro na base da transportadora no seu estado e em seguida é encaminhado para a nossa sede em Goiânia, A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta-corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

O valor do frete será adicionado ao valor da restituição somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.

Obs. Não fazemos devolução nem troca de roupas íntimas

Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.